terça-feira, 24 de agosto de 2010

NADA tenho de voce.
Claro que sinto sua falta,
penso que vou morrer de tanta saudades,
sonho com voce, sinto voce perto me mim,
Por que voce não fala comigo?
não aparece, nem me da moral.
não entendo porquê me despresa, me ignora.
queria ter seu amor, sua atenção ao menos.
mas nada, nada tenho de voce.
quando te vejo sinto uma coisa boa,
uma sensação boa, uma esperança de que vai me notar.
mas nada, nada tenho de voce.
queria ter voce comigo,
ser alguem especial na sua vida,
se voce ao menos soubesse que eu existo.
e que te amo, te espero,
mas nada, nada tenho de voce.
tenho a sensação que tudo vai acabar,
o tempo vai tratar de acabar com essa dor, angustia, tristeza.
eu vou voltar a ser feliz.
e voce nunca vai saber que te amei muito.
e que te faria feliz, muito feliz.
e com o tempo não terei nem lembrança,
nem sentimentos, nem nada.
nada terei de voce,
exatamente como tenho hoje.

NADA


Sandra Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

; )