domingo, 10 de abril de 2011

Para além da busca dos sentidos...pois eles não exitem

O que fazer em um mundo onde tudo faz sentido, pois as coisas que existem, foram estabelecidas para fazer sentido. Naquilo que não concordo pouco ou quase nada posso fazer para dar a elas sentidos meus...sou tão pouca...tão pequena...tão nada. Na escrita da vida, aquela a que me cabe, sou um verdadeiro nada, um nada que não faz sentido...somente existo, por que a mim foi dada a vida, e o existir me foi impresso...o que fazer se somente sou e existo por existir...há sentido em tudo isso? não sei...não quero ser melancólica, por ela não se parece comigo! pois até a melancolia é algo mais que o nada...Passo o dia buscando significados para algo que não muda, permaneço muda. muda diante de um mundo que faz sentido a todos...e eu não entendo, a mim nenhum sentido se apresenta...verifico minha andanças e delas sinto saudades, sim saudades por que enquanto andava fazia meu próprio caminho...agora que parei me sinto sozinha, sem rumo, sem sentido...voltar???não!!! não se pode voltar, quando se faz um caminho ele é para sempre...mas não o sempre que nunca acaba e sim o sempre que não se apaga, não se esqueçe.

Perco linhas e respiros com epifanias...que não me aqueçe o coração. serve me apenas de sonhos, sonhos que sonham os acordados...oh triste os que sonham acordado.


Sandra Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

; )