quarta-feira, 16 de novembro de 2011

América

Jessé Esse sol que brilha forte

Essa luz que não tem fim
A saudade é que me faz voltar
Eu te quero junto a mim
Essa gente carinhosa
Sabe dar e receber
Jeito novo de se apaixonar
Eu não vivo sem você
América terra que faz sonhar
América a minha razão de amar, me faz cantar
REFRÃO
América quero te ouvir falar
América quero te ouvir cantar, te ouvir gritar
América...
Tua pele é tão morena
É latina a tua voz
Eu te deixo para não perder
O que existe entre nós
Tua força me invade
Eu te quero em paz
Eu quero mais te ver sofrer
Não te deixo nunca mais
REFRÃO
Em minha memória
Eu guardo a história
Que fala de eterno querer
E quando estou perto
Teus braços abertos
Me esperam, querendo dizer
Não vou te esquecer
Não vou te esquecer
Não vou te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

; )